Diversos edifícios em São Paulo tem a necessidade de se adequar a essa nova realidade, os futuros moradores das garagens serão elétricos em menos de 5 anos.

Alguns Síndicos estão tendo a iniciativa de colocar um ou dois carregadores veicular, eu particularmente diria que isso é contraproducente; Todos os carros elétricos virão com carregadores.

Comprar carregadores neste momento é o mesmo que comprar carregador para Apple antes do Iphone…

O condomínio tem apenas que oferecer a infraestrutura para que essa energia seja fornecida e devidamente cobrada.

Nós da Kard Tecnologia, oferecemos o projeto executivo para preparar o condomínio para essa nova realidade, além de execução e fornecimento de toda a necessidade.

Montamos um time de engenheiros, eletricistas, fornecedores, parceiros e tudo para oferecer o melhor do mercado, entendemos que como uma melhoria na unidade autônoma, a eletrificação das garagens também será um diferencial e valorização para as unidades.

                Ter uma rede Wifi nas garagens, antes considerado excentricidade hoje uma necessidade de comunicação de seu veículo com a internet e respectivamente com seu smartfone.

                Vamos mudar o mundo novamente, preparem seus condomínios, em média uma eletrificação de garagem tem custo estimado de R$ 5.000,00 por garagem, (dados de 04/2022). Estamos falando de materiais de primeira linha com engenheiros contratados. Carros elétricos são equipamentos que vão consumir durante 10 horas por dia, a Kard oferece Segurança na implantação, somos reconhecidos por grandes empresas.

Quer fazer um orçamento?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat
1
Precisa de Ajuda?
Olá, podemos ajudar?